JARDINS EM JULHO
Ainda a propósito da carta natalícia da SGAL e dos prazos aí avançados para a entrega dos Jardins (assunto iniciado num comentário ao artigo ‘Secção de Fotos 2’).
Em primeiro lugar, cumpre saudar a gentileza, afinal de contas, esta é a primeira carta que recebo desde o CPCV cujo assunto não é o vencimento de uma prestação.
Em segundo lugar, temos boas notícias. Ou, dependendo das expectativas, notícias satisfatórias. Senão vejamos, as obras estarão concluídas até Março, a sua certificação em Abril, a licença de utilização deverá ser pedida em Maio e as escrituras deverão iniciar-se no fim de Junho, princípios de Julho. Tendo em conta que estas datas possuem alguma folga, será até razoável pensar poder haver alguma antecipação, o que permitiria começar a agendar escrituras para Maio/Junho.
Ainda que assim não seja e que até surjam alguns contratempos, a SGAL confia na manutenção dos prazos agora avançados.
Em terceiro lugar, para completar a operação de charme, a SGAL adiciona à gentileza e boas notícias um livro de cozinha... é a cereja no topo do bolo e a prova de que a receita foi bem estudada.
Estará a SGAL a alterar definitivamente o tipo de relacionamento com os seus clientes? Talvez. Seja como fôr, este é mais um ponto a seu favor.
Será interessante avaliar o que os próximos meses vão trazer.
<< Home